terça-feira, 21 de agosto de 2007


Estranho seria eu ficar triste ao lembrar de vocêSomente quem te conheçe pode afirmar o quanto estar proximo de ti é PERFEITOTento me aproximar mais,só que infelizmente a distançia me atrapalhaHoje sinto que o amor chegou e que não adianta eu me esconderEscondo de mim mesmo os meus sentimentos para que não venha a sofrerRealmente posso afirmar que amo alguem tão especialOntem recordei um pouco do passado antes de eu te conhecerHoje senti que não conhecia a felicidade,pois não te conheciaAmanha quero estar ao seu lado para poder te provar o quanto te amoRaramente posso desfrutar de nossos encontros,pois são sempre de curto tempoAté quando eu terei que te ter somente dentro do meu coraçãoBoas lembranças dos meus dias que para você são como longas noitesEspero um dia poder te encontrar e poder te olhar nos olhos,deixando o tempo passarRealize os meus sonhos de ser felizTente ao menos estar mais proxima de mimHéroicamente,venha ao meu encontroLute contra todas as barreirasImagine o impossivelNunca desista,pois eu TE AMO

Nenhum comentário: